A metodologia que faz bem ao seu paciente e fortalece o seu negócio.

Aprenda a dominar, mapear e aperfeiçoar toda a experiência do paciente na sua clínica para um crescimento sustentável e com propósito

A personalização da jornada do seu paciente deixou de ser opcional

A personalização da jornada do seu paciente deixou de ser opcional

Estamos na era da experiência: no Brasil, 8 a cada 10 consumidores tomam decisões de compra baseadas na experiência agregada a produtos e serviços.

No contexto da sua clínica, aromatização de ambiente, café com chocolate, playlist, etc., têm seu valor, mas não podem ser ações isoladas.

Você está proporcionando o que seu paciente realmente precisa e deseja?

Seu esforço e investimento em experiência só darão resultados quando você trabalhar a jornada de forma completa e personalizada para a sua clínica. Ou seja, apenas replicar referências externas não funciona para resolver estes problemas:

A Jornada do Paciente® combina conhecimentos de gestão, comunicação e neurociência para você encantar os pacientes da sua clínica, assim como a Disney encanta seus visitantes.

Para isso, a jornada primeiro mapeia todos os pontos de contato percorridos pelo seu paciente. Então identifica sentimentos, pensamentos e ações dele no processo. A partir disso, abre caminho para implementar estratégias personalizadas de encantamento e diferenciação.

Faça como a Disney:
encante pelos detalhes

Por exemplo, você aprenderá como estimular os 5 sentidos sensoriais no paciente de forma estratégica. Dessa forma, além de promover o bem-estar, impactará nas decisões de consumo dele. O resultado?

✔ Redução de remarcações e no-show
✔ Precificação coerente com o posicionamento da clínica
✔ Mais consultas e procedimentos agendados
✔ Aumento das avalições positivas
✔ Fidelização dos pacientes
✔ Encantamento no pós-atendimento, levando a retorno e indicações

O que você aprenderá na Jornada do Paciente®

Mapear e compreender integralmente a Jornada do Paciente® na sua clínica

Implementar estratégias para aprimorar a experiência em todos os pontos de contato

Capacitar sua equipe para proporcionar um atendimento excepcional e centrado no paciente

Estabelecer uma relação de confiança entre médicos e pacientes com técnicas de comunicação

Cobrar preços que refletem a qualidade dos serviços prestados e do atendimento ao paciente

Utilizar métricas para avaliar e melhorar continuamente a experiência

Uma jornada de crescimento para você
e para a sua clínica

Ao finalizar estes 8 módulos, você saberá como causar a melhor percepção de qualidade em cada ponto de contato percorrido pelo paciente antes, durante e depois do tratamento.

Módulo 1 | Experiência do paciente: fundamentos e impacto

Quem aplicou a Jornada do Paciente já está colhendo resultados

Veja o que você vai ganhar ao se inscrever no treinamento Jornada do Paciente® agora:

Acesso ao Treinamento Jornada do Paciente® completo com direito a todas as atualizações por 1 ano

Bônus 1

Aula Entrevista de Conexão: humanização no processo de decisão do paciente

Bônus 2

Aula de Precificação Estratégica para clínicas

Bônus 3

Simulador de precificação

Bônus 4

Manual de Atendimento de Excelência

Bônus 5

Kit de ferramentas para você colocar em prática o que aprendeu

Certifique seus colaboradores também

Mais 1 acesso

por mais
R$ 79
90 Cada
  • Acesso completo ao treinamento

Mais 10 acessos

por mais
R$ 49
90
Cada
  • Acesso completo ao treinamento
-37%

Mais 5 acessos

por mais
R$ 59
90 Cada
  • Acesso completo ao treinamento
-25%

12x de R$241,70

ou R$1.997,00 à vista

Compra segura • Acesso imediato • 1 ano de acesso • 7 dias de garantia

Capacite os seus colaboradores para garantir que a Jornada do Paciente se torne um estilo de gestão que faz parte da cultura organizacional da sua clínica.

Aproveite esta condição especial para inscrever um ou mais colaboradores de forma adicional. Dessa forma, é possível acompanhar o progresso de realização do treinamento e proporcionar a obtenção de certificação individual.

Centenas de clínicas já passaram pela Jornada do Paciente e treinaram seus colaboradores

Alguma dúvida?

Nosso time está pronto para te atender e responder qualquer pergunta. É só clicar no botão abaixo e nos chamar.

Palestrante, consultora, mentora de médicos e conselheira de clínicas de alta performance. Como fundadora e CEO do Grupo Seven, Silvane desenvolve metodologias de crescimento para negócios na área da saúde que geram resultados extraordinários.

Reconhecida por sua expertise e inovação na gestão de clínicas e consultórios, já impactou positivamente mais de 20 mil profissionais e mais de 1.000 negócios.

Seu treinamento exclusivo, a Jornada do Paciente, é reconhecido internacionalmente por melhorar a qualidade do atendimento e potencializar os resultados financeiros das clínicas que implementam a metodologia.

Dedicada e apaixonada, com mais de 30 mil horas de consultoria, Silvane tem como missão ajudar médicos e profissionais de saúde a alcançarem seu potencial máximo e elevar o padrão de excelência em suas clínicas.

Silvane Castro, sua mentora nessa jornada!

Aviso Legal:
“Nenhuma informação contida neste treinamento deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados.

Copyright© 2024. Todos os direitos reservados. SC Gestão Empresarial LTDA.