Blog Seven

imagem blog
Gestão da Experiência
Treinamento de Equipe

13 passos para estruturar uma jornada do paciente para a sua clínica médica

Estruturar a jornada do paciente é uma decisão inteligente para a sua clínica médica. Isso porque agora você terá noção dos pontos de contato e poderá aperfeiçoá-los, de modo a fazer bem ao paciente e fortalecer seu negócio!   Estruturando uma jornada do paciente para a sua clínica médica  Antes de tudo, é importante ressaltar que […]

Leia mais
imagem blog
Gestão da Experiência

Como melhorar o atendimento na sua clínica médica

Se existe um alicerce para melhorar o atendimento em clínicas médicas, este é a comunicação. Isso porque, da secretária ao médico, a forma como todo o time se comunica interfere não só na percepção do paciente, mas também na qualidade do serviço no geral.   Dito isso, nos inspiramos na Disney, reconhecida pelo excepcional atendimento ao […]

Leia mais
imagem blog
Gestão Comercial
Gestão da Experiência
Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica
Gestão Financeira

Qual o papel da gestão para a clínica médica?

Como é natural em qualquer profissão que exige alto grau de conhecimento técnico, médicos tendem a focar naquilo que sabem melhor: a medicina. Mas quando resolvem empreender criando um negócio, aparecem outras responsabilidades, inclusive a gestão para a clínica médica.  Nesse sentido, vamos te mostrar o papel da gestão para a clínica médica, destacando não […]

Leia mais
imagem blog
Gestão da Experiência

Marketing e jornada sensorial do paciente: como implementar na sua clínica médica

Parte integrante da jornada do paciente, a jornada sensorial do paciente foca em experiências voltadas aos 5 sentidos para promover bem-estar, conforto e segurança, o que, consequentemente, influencia nas decisões. Sendo assim, ao mudar a maneira como os clientes percebem e interagem com a clínica, pode trazer resultados positivos e contribuir para o crescimento do […]

Leia mais

Newsletter.

Assine a nossa Newsletter e entre agora mesmo para o universo Seven