Blog Seven
Como melhorar o atendimento na sua clínica médica
Se existe um alicerce para melhorar o atendimento em clínicas médicas, este é a comunicação. Isso porque, da secretária ao médico, a forma como todo o time se comunica interfere não só na percepção do paciente, mas também na qualidade do serviço no geral. Dito isso, nos inspiramos na Disney, reconhecida pelo excepcional atendimento ao […]
Leia maisGestão da Experiência
Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica
Gestão Financeira
Qual o papel da gestão para a clínica médica?
Como é natural em qualquer profissão que exige alto grau de conhecimento técnico, médicos tendem a focar naquilo que sabem melhor: a medicina. Mas quando resolvem empreender criando um negócio, aparecem outras responsabilidades, inclusive a gestão para a clínica médica. Nesse sentido, vamos te mostrar o papel da gestão para a clínica médica, destacando não […]
Leia maisMarketing e jornada sensorial do paciente: como implementar na sua clínica médica
Parte integrante da jornada do paciente, a jornada sensorial do paciente foca em experiências voltadas aos 5 sentidos para promover bem-estar, conforto e segurança, o que, consequentemente, influencia nas decisões. Sendo assim, ao mudar a maneira como os clientes percebem e interagem com a clínica, pode trazer resultados positivos e contribuir para o crescimento do […]
Leia maisNewsletter.
Assine a nossa Newsletter e entre agora mesmo para o universo Seven